Thursday, March 22, 2007

Pour Mamam

1 Comments:

Blogger Vieille Canaille said...

Que giro!! À dias falava com alguém que tu e a tua irmã têm traços na cara muito semelhantes... acho que isso se deve à tua mãe! Muito parecidas! A minha foi-se embora, num dia em que eu estava na escola (Capela), na 2ª classe! Tinha oito anos, mas lembro-me de chegar a casa e de me contarem o sucedido muito calmamente... lembro-me do estalido no coração que senti! Silencioso, retirei-me e deitei-me na cama dela... não sei bem o que pensava, mas sei que sentia o Mundo a desabar por debaixo de mim! Era como se tudo tivesse acabado! Na inocência da idade, recordo-me também de lhe dar 20$oo, quando a vi na morgue, para que comprasse doces no Céu! Não sabia bem o que era morrer, pensava que era um sono longo, um até já... não foi! A todos os que ainda têm mãe, tratem-nas e zelem por elas como se trata um tesouro valioso! Eu já perdi o cheiro do colo da minha mãe, mas quem as tem ainda, que se aconchegue no seu conforto! Beijos mil minha Barbarella! A tua mãe também é muito bonita, tão bonita quanto tu! Amo-te!

Thursday, March 22, 2007 6:49:00 PM  

Post a Comment

<< Home