Sunday, May 22, 2005

Jukebox of May

Music will be there and it as to be.

I do not know what would be of my already so endangered soul without it....so here goes what May sounds like:
Anything goes, from old time horny classics to new rock, electro, minimal, micro house tech vibes...bring it on!

Antony - Hope there´s someone
Stevie Wonder - I believe when I fall in love
Queen - Body Language
Laurent Garnier - The sound of the Big Babou
Amire - One Thing
Adam and the Ants - Stand and Deliver
AGF - StillKill301103
Bauhaus - Bela Lugosi is dead
Cassius - Hi Water
Cibbo Matto - King of silence
Etienne de Crecy - Someone Like you
Riton - By my side
Jimi Tenor - Muchmo
Rude Hagelstein - Ecletic People
Gloria Gaynor - I´ll be there
Q-Tip - Breathe and Stop
The White Stripes - I just don´tt know what to do with myself
Yo la Tengo - Nuclear war
Hiltmeyer Inc. - Chefsong
Mathew Dear - Fex
Leonard Cohen - I´m your man
The Mars Volta - The widow
Nancy Sinatra - Bang Bang

1 Comments:

Blogger rouge 43 said...

oh my friend Gainsbourg!!!
Próximo Sábado é o meu aniversário e adoraria que cá estivesses!
Havias de gostar da festa que está a ser preparada no Grémio.
A musica faz-me passar de um estado de espirito letargico e deprimido a um cheio de força e energia.
O antony vem cá e eu não o vou poder ver....:(
Ando curiosa para ouvir Arcade Fire e o jovem Patrick Wolf.
Voltei a rever o Jamie Lidell numa festa pseudo privada em conjunto com o museu de arte antiga e o Lux.
Mas o som estava uma merda
A Nina Nastasia também me escapou pelos dedos. Veio à ZDB.
Muita coisa boa se anda a passar na ZDB. Mas ando sem dinheiro.
Ah fui ao Lux assistir a um Live Act do amigo Laurent Garnier.
Muito bom e muito mau.

Vou continuar a ouvir música e a trabalhar.

beijo no pescoço.

Sunday, May 29, 2005 6:01:00 PM  

Post a Comment

<< Home